quarta-feira, março 15, 2006

PRESS: VI Lethes

À imagem do que vem sucedendo desde 2001, a Hinoportuna – Tuna Académica de Viana do Castelo vai realizar no próximo dia 8 de Abril, pelas 21h30, no Teatro Municipal Sá de Miranda o VI LETHES – Festival de Tunas Cidade de Viana do Castelo.
Este evento, que desde a sua 1ª edição contou sempre com lotação esgotada, vai ter como tunas convidadas a concurso a anTUNiA – Tuna de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, a Azeituna – Tuna de Ciências da Universidade do Minho, a TAL -Tuna Académica de Lisboa, a Tuna de Engenharia da Universidade do Porto e a Tuna Universitária de Aveiro.
Contará ainda com a participação extra concurso da Tuna de Veteranos de Viana e com a tuna organizadora do festival a Hinoportuna – Tuna Académica de Viana do Castelo.

No seu festival, todos os anos a Hinoportuna faz uma homenagem a uma personalidade ou entidade. Este ano será homenageado o Dr. Francisco
Sampaio, Presidente da Região de Turismo do Alto Minho, e antigo coordenador do Curso Superior de Turismo no Instituto Politécnico de Viana do Castelo. O Dr. Francisco Sampaio irá ser homenageado pelo seu brilhante desempenho, durante 25 anos, como Presidente da Região de Turismo do Alto Minho e pelo trabalho que desenvolveu como impulsionador e coordenador do Curso Superior de Turismo.

Em anexo encontram-se informações mais detalhadas sobre o evento.

Agradecendo desde já a atenção dispensada, subscrevo-me com os melhores cumprimentos.

Seja “Hinoportuno” e visite-nos em www.hinoportuna.com

Atentamente,
Ricardo Freitas