quinta-feira, janeiro 12, 2006

Problemas

Queria perguntar apenas se podem contactar o pessoal encarregue do site do Comum de forma a perguntar quando estarão disponíveis as funcionalidades "Agenda" e a "Gestão de Ficheiros". Recebemos inúmeras possibilidades para a agenda e não é possível processar todas. Só eu recebo umas 3 ou 4 por semana do CCVF. Tirando o resto do país. Além disso, estou a achar estranho estarem muitos poucos membros activos na secção de cultura. Eu tinha a noção que eramos 10 redactores... Alguém me pode responder a isto?

5 Comments:

Blogger Hugo Torres said...

Agarremos no teu texto com frontalidade. A hipocrisia não é forma de resolver qualquer tipo de quezilas comigo – isso resolves directa e pessoalmente, por favor.
Quanto ao que perguntas, o Comum, e neste momento, não é sequer capaz de manter uma secção cultural minimamente actualizada. A irresponsabilidade com que esta redacção encarou este projecto é por demais evidente. Sendo assim, é esta parte do Comum que está em causa e não a abertura de uma outra com os mesmos responsáveis. Disse-vos na última reunião, e para quem teve «tempo» para aparecer, que não era muita a minha disponibilidade para o Comum, que estava a pensar delegar responsabilidades e, no entanto, ninguém se mostrou com vontade prática de lhe pegar. Não que eu veja. Todos acordaram de que a iniciativa deveria ser própria e não esperar directrizes de nenhuma índole, mas a concretização disso não se vê.
Marcaremos uma reunião, para depois dos exames – para que não falte tempo a ninguém –, vital, e com consequências que me parecem óbvias para quem não comparecer. Há mais um rol de pontos a discutir, mas esses ficam para o fazer com os olhos.

13 janeiro, 2006 20:50  
Blogger Hugo Monteiro said...

Lá estás tu a ver tudo torto outra vez. Eu estava a perguntar aquilo dos redactores porque tenho visto apenas alguns dos nossos colegas a enviar artigos. Parece-me preocupante porque se de facto eles desistiram do projecto então é urgente recrutar novas pessoas porque assim não é possivel cobrir os acontecimentos. Quanto à agenda, é vital que ela comece a funcionar o mais rápidamente possivel para ser mais fácil despachar serviço. E eu bem sei que tu não podes fazer artigos para o Comum, nem pensei pôr isso em questão. O pessoal responsavel pelo Comum que eu refiro são os técnicos que "montaram" o site. Não são os chefes de secção.

14 janeiro, 2006 00:56  
Blogger Hugo Torres said...

Então, as desculpas devidas. Pensei desta forma o teu texto pois pensei que tivesse ficado claro que o problema na inauguração da agenda era falta de pessoal - o que remete directamente a responsabilidade para a direcção do jornal.
Discutiremos isto de forma e lugar próprios. Entretanto, a indemnização pela negligência.;o)

14 janeiro, 2006 01:03  
Blogger Hugo Monteiro said...

Não há problema, mas caso seja preciso recrutar pessoal, podes contar comigo. Toda a gente que está no Comum do 1ºAno está no jornal porque eu os incentivei. Se eles trabalham bem ou mal... Isso já é com eles. São maiores e vacinados e têm de assumir as responsabilidades eles mesmos. Além disso consegui arranjar o 1º CD dos Sigur Rós. Se ainda não o tiveres comprado diz alguma coisa que eu gravo-to :)

14 janeiro, 2006 01:59  
Blogger Hugo Torres said...

Não há nada de Sigur Rós que não faça parte da colecção - até a banda sonora que eles fizeram Hlemmur. Diz tu se precisares de alguma coisa.;o)

14 janeiro, 2006 12:45  

Enviar um comentário

<< Home