sexta-feira, dezembro 23, 2005

Que rico presente!

Não sei se era da qualidade da ligação, mas eu canto músicas de Natal melhor que o Fonseca!
Então Torres, como é que vai aquele projecto que tinhas em mente? Ou já tens outros?
Eu já ando a practicar para o que quer que seja... Não sei se conheces um guitarrista aqui da minha terra chamado Manuel de Oliveira. Ele anda agora numa digressão mundial com a Dulce Pontes. Em breve vai lançar um CD e um DVD. Eu vou marcar uma entrevista, mas convém que me dês umas dicas sobre isso, para não fazer figura de urso. Até lá queria desejar a todos... não, não vou fazer isto. Estudem muito para as frequências e... que o Comum seja ainda melhor para o ano! (Um feliz Natal e um bom Ano Novo voces vão ter de certeza...)

1 Comments:

Blogger Hugo Torres said...

Além de ser uma home recording, estava bem compactado para ser mais leve - por isso a má qualidade.
Qual projecto? Se tinha que ver com música, está de pé. Tudo o que tem que ver com música está de pé. ;o)

23 dezembro, 2005 21:04  

Enviar um comentário

<< Home