quarta-feira, dezembro 21, 2005

Entrevista com o Tiger Man

Venho por este meio comunicar-lhes uma das minhas últimas peripécias.
No passado sábado, enquanto cobria o evento 'Efeito Cinema' (que não mandei porque ainda não tenho tudo o que preciso=culpa da organização), apareceu por lá o senhor Paulo Furtado TCP Tiger Man.
Como eu sabia que a Olga(Pereira) ia fazer um artigo sobre ele, eu pus mãos à obra e tratei de arranjar uma entrevista para complementar o artigo. Como o público se tinha mostrado pouco motivado, eu achei justo obter o parecer do artista. O agente dele já me contactou e quando eu receber a resposta às perguntas vou entrega-las à Olga para processamento de dados. Ela depois vai adapta-los e anexa-los ao artigo.
Além disto, já arranjei contactos para outras possíveis entrevistas.

P.S.: Torres, não me mates. Eu sei que não gostas do homem, mas uma entrevista é sempre benéfica para o prestígio do jornal.

2 Comments:

Blogger Hugo Torres said...

Não tenho que gostar do artista, apenas do aspecto formal com que é apresentado e se é digno (numa equação bastante simples de a+b=c) de ser noticiado - álbum do ano em França dos WrayGunn parece-me suficiente. Vocês têm que, além de gostar (ou não), fazer. ;o)

21 dezembro, 2005 17:07  
Blogger OlgaP said...

Eu sabia que ia sobrar pra mim :P

21 dezembro, 2005 17:47  

Enviar um comentário

<< Home